quarta-feira, maio 31, 2006

Obrigado...e igualmente!

Desde já, quero-me desculpar, aos 4 leitores assiduos desta Web-Barraca que me pediam para escrever...
Bem, não é falta de vontade...talvez seja um bocado, mas a parte estupida é que não há razão.
Para quem acha que tenho que me justificar, eu justifico:
Justificação 1ª: Provas, testes e toda a barafulhada (o que foi isto??) que tenha relação com a escola.
Justificação 2ª:Surgiu um projecto (musical, posso-vos dizer), para o qual fui convidado a participar e liderar.
Justificação3ª:O Exc. Sr. Xanana Gusmão quer assumir a segurança duma ilhazita para os lados da Ásia(e a GNR só parte sexta).

(Se acham que não preciso de justificar saltem a parte vermelha acima escrita)

Voltei, porque é como um filho, volta sempre, nem que seja para jantar quando acaba o frango estufado que foi mandado pela mão no domingo á tarde.
Para aqueles que acham que devo justificar a minha volta:
-Porque precisa de chegar aqui, escrever todas as palavras, que formam frases, que formam piada politicas, culturais, narrativas, liricas e bélicas!!
-Porque o meu frango estufado acabou de acabar, já só tenho ervilhas congeladas na arca!

O artigo que o Henrique escreveu, antes deste, "falou" para mim, aliás. berrou-me:
"Tu porque pesas para cima de muito, tu que escreves musica, tu pensas que faltas ás aulas e jogas basket, tens que escrever nesta Web-Mansão...Precisamos da tua inteligência, Show!! Tu és demais!! Quando entras, elas atiram as cuecas pró ar!!"
Ao que eu respondo:
"Sim eu sei, não gostei foi de ver o Edi e o Espanta a atirarem as cuecas também...Ele há com cada um!!"

Tenho que agradecer aos MHIG que conseguem há quase 1 ano e meio manterem-se em pé(somos menos que as caricaturas de Maomé e durámos mais que a revolução em França).

OBRIGADO!!
Eu adoro-vos...(não é maricas, é sentimental)

Deixem-me só deixar mais esta dica:
O meu coração é uma moradia por alugar, sei que ainda só estamos a ver as divisões e a definir o contracto...
Doru-te...

Que comece o Show e que seja bué'da Fat!!

1 Comments:

At 31 maio, 2006 22:47, Blogger HHH said...

"sinto-me orgulhoso e surpreendido..."
"inteligentes, parvos,..."
JA percebem o porque do meu POST????

 

Enviar um comentário

<< Home