sábado, agosto 06, 2005

Os Links No Blog

Ora, meus amigos, houve um porradão de pessoas (2) que me perguntaram porque é que certos e determinados links 'tavam ali expostos!
Para o melhoramento das vossas noites de sonos e activa potência sexual eu explico:

Google News:
Inda nem me dei ao trabalho de lá ir ver o que é aquilo, mas como já cá tava, não o tirei, porque isso não era correcto!

Ana Carlos:
O blog da minha amiga e querida Ana. O que vos posso dizer sobre ele? Se estiverem com vontade de cometer suicidio, ao lerem este blog essa vontade desaparece (ou piora, dependendo das hormonas). Visitem, uma recomendação MHIG.

1º Blog Dos MHIG:
Unica e exclusivamente porque temos um contador lá instalado e queremos chegar ás 10mil visitas, mas também sempre que nos quisermos rir, passamos por lá.`
É um blog positivo. Uma recomendação MHIG!

Anti DZR'T:
Ainda acham que é preciso explicar alguma coisa?
Não-apreciadores dos novos "azeiteiros cantantes", visitem este site!

O Grande Botão Vermelho:
Se estiverem no MSN, apenas com 3 contactos online, e não estão na rambóia com eles, vão a este endereco, porque depois de verem isto, vão ter muita vontade de falar com as miudas online, por muito feias que elas sejam! Recomendado MHIG.

Boss Ac:
O maior MC tuga. Como apreciador de hip hop e bom MC que sou(-pausa para tossir-), não podia deixar de ter este link aqui.
Apoiem o hip hip nacional, facam os Downloads legais a partir do site do Ac!
Recomendação dos MHIG. Tá a visitar!!

Jaimão:
O "King" Do Calão!!
Facam os downloads da nova musica "Para mim tanto me faz (eu gosto é de levar por trás) Versão DZR'T", ou de outras como "Ali Babá" ou ainda como "Fode-te (Vai Para Casa Dos Teus Pais)Versão Eamon". Boa onda. Jaimão, amigo, os MHIG tão contigo!

Blog CC:
É o CC, o que mais podemos dizer? O melhor programa da actualidade tuga!
Os MHIG nunca perdem um! Continuem e "Bibó Faisca"

Da Weasel:
Ainda só fui a 11 concertos deles, são poucos, o meu sonho é passar dos 50!
A melhor banda tuga na actualidade. Muitos anos de estrada fizeram esta banda, tal como ela é!
Doninha tá no coração!!
Musica e Site recomendados plos MHIG!

Gato Fedorento:
É preciso explicar??
Só espero que eles se mantenham assim ao longo de muitos anos.
São muito bons.
Recomendado MHIG!



PS- Aproveito para dizer que a partir de hoje, vamos deixar as palavras caras e a linguagem pliticamente correcta de lado!
THE RAMBÓIA TUTALE AS BEEN BEGINING!!
(eu avisei-vos)


Tha President
Restepo

4 Comments:

At 15 agosto, 2005 21:02, Anonymous Anónimo said...

epa dxculpa akilu k vou dixer..mx epa..tva aki a ver o teu blog i ate kurti algumx cenax mx epa nao konkordei km xte post..principalmnt terex ditu k o boss ac e o maior mc tuga..maior mc tuga?...fdx..ixu e pa rir...nnka ouvixt valete?..stk?..bonus?..adamastor?..etc etc..
epa nao levex ixtu a mal..mx epa..e so o k axu i decidi komntr..
va fika beM..ah é vdd!..da weasel nao É hip hop tuga!!!..
keEp goInG*
>>>pAzZzzZz

 
At 26 agosto, 2005 16:01, Blogger HHH said...

ma bitch...
gxtos n x diskutem!!!

n levámx a mal

 
At 28 agosto, 2005 18:18, Anonymous Anónimo said...

Talvez tu não consideres Da Weasel Hip Hop tuga, tass.
Quanto á tua pergunta, aquela se eu ja tinha ouvido Adamastor, Sam The Kid, Valete, já kid, já ouvi e já fui a alguns concertos! Tás contente? Son, isso de o Ac ser o melhor ou não isso não interessa, o que me interessa é apoiar o Hip Hop tuga.

Tha President
Restepo

 
At 28 agosto, 2005 18:25, Blogger HHH said...

Eles la por falarem á preto e serem pretos n ker dixer k n sejam TUGAS ma cheap thuggg!!!

MHIG rulezzzzz

 

Enviar um comentário

<< Home