sábado, janeiro 07, 2006

Por Onde Andas Tu?

É com um grande pesar, um enorme luto e muita infelicidade que vos anuncio:

O "son of a bitch" Tha President voltou...

Calma, compadres, para largar foguetes é precisa autorização, não queiram pagar multas por minha causa!
Tive umas férias forçadas (obrigado papás), porque fiquei sem net, e agora tenho um simples aparelhinho que me liga ao mundo e a todas as bitches que andoram ligar a web cam para mostrar um pouco de um rabo que abana...
Mas a minha razão de ter escolhido este dia para recomeçar a escrever no blog, foi ter visto o Eitx a colocar uma gravata(ás corzinhas, tipo amarelo cor de rosa e azul clarinho) numa aula de geografia, ver uma das betas a escrever nas mesas da sala (nem o Jp faz isso) e claro, um muthafucka qualquer com o nome de Angélico e com a foto do dito cujo dos..........(não devo conseguir dizer isto).......d...d...Dzr't, ter-me tentado adicionar á sua lista de amigos no Hi5 (nunca mais lá volto!!!). Ha! e também descobri um vinil muito velho do Zé Cid dos meus avós em casa deles, escusado será dizer que isto foi a gota de água!

Quero também agradecer ao Azeiteiro, por ser uma inspiração para a minha alma, que quando me levanto de manhã está vazia. Até fico todo molhado... mas claro que depois "não está secado á máquina!"
Obrigado ao resto da crew que manteve o blog.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GICA
Amanha, aliás hoje, no pav. do Sangalhos (Mangalhos para amigos), o Fat Show vai lá estar( e o resto da equipa também, mas isso não é importante)


Tha President (Fat Show)