quinta-feira, setembro 14, 2006

Tou nas horas do caralho!!!!!

A minha historia é esta:
Um gajo, que sou eu, chumba! 9º ano outra vez! Tudo bem...nada contra, vou fazer o ano de boa vontade! Ano passado correu mal.
Acaba o ano, tudo normal...vou-me matricular, e meto uma cruzinha onde diz teatro!! Se assim foi feito, porque e que fui parar a uma turma de Educacao Tecnologica??
Vou la resolver o problema e sem levantar ondas sou mudado de turma...mas a minha pergunta é: Para que turma e que eu fui mudado??? Ca fora não tem folha de papel nenhuma, tamanho A4 com o meu nome...Passavam 7 minutos das 17 e ainda se encontrava pessoal na Secretaria...mas não me abriram a porta:
-"Desculpe, precisava..."
-"Não ves o horario?? Ja foi!"
-"Não posso..."
-"Não, não podes! As 17 horas já lá vão!"

Alguem tem culpa que as pessoas não gostem do trabalho que tem?? Tiveram tempo para pensar no que queriam fazer...
Andam sempre trombudos, a semana é um sacrificio, parece que ganham o pão de cada dia a serem mesquinhos...Talvez porque não se ganhe nada a ser bom e prestavel!

Não podem ser solidárias, apenasum pouco, e ceder ajuda a quem precisa dela??
Depois dizem que o pais não se desenvolve! Custa muito perceber que se não houver entreajuda esta merda vai tar sempre parada??

Quando há alguem a precisar de mim eu tento fazer sempre o possivel para ajudar...Sera que não mereco uma retribuição de outrem??
Chego á conclusão que quem precisa de aulas de Formação Civica, não sou, mas eles!

2 Comments:

At 14 setembro, 2006 23:05, Blogger HHH said...

tens toda a razão pah!!
REVOLTA-TE, eu ajudo...
Eu tmb pedi pa mudar d turma, foi aceite o pedido e tive d voltar a escola vezes sem conta pa saber s tinha mudado ou nao!!
A escola ainda por cima e longe k fode e custa.m mt na zona dos joelhos para cima!
Sao mt mas a s senhoras!!
Mas MUDEI!!
hehehehehe
es burro, vais dpx do horario permitir!! Elas sao bem comportadas e seguem akilo á risca!
Acontece!

Es o Must!!

 
At 01 novembro, 2006 00:12, Anonymous Anónimo said...

totalmente de acordo

 

Enviar um comentário

<< Home