terça-feira, agosto 09, 2005

Tourada

Ora, há alguns dias tava eu a preparar o meu lanche, estava a cortar a vaca ao meio, e passou na TV uma cena qualquer a fazer publicidade a uma tourada que ia ser transmitida nesse mesmo canal!
Era mais ou menos assim:
"A Grande Corrida Das Mulheres, venha ás Caldas Da Rainha ver este grande acontecimento".
E foi aí que desperta a minha inocencia infantil, e penso para mim:
"Grande Corrida das Mulheres! Provavelmente a Naide Gomes fica em bom lugar, mas eu pensava que eta cena do atletismo tava a ser em Helsinquia! NÃO É NAS CALDAS!"
Mas, nesse anuncio vi também um homem, virado pró azeiteiro, com bigode e com um boné do bate chapas mais próximo do sitio onde ele vive.
"Ha! Já percebi, isto é assim: tá um tony qualquer sentado a ver a apresentação do SLB na TV, e a mulher chega e diz: «Voltaste a não mudar o rolo de papel higiénico do quarto de banho. Já não há respeicto, Tónio?? Ai a merda!!»
De repente comecam a voar garrafas de cerveja SuperBock viradas á cabeca da Girundina, e o homem pega numa vassoura e CORRE, com a mulher dali!"É A GRANDE CORRIDA DAS MULHERES!!
Fui perguntar á minha mãe e ela disse-me que não podia porque tava a desligar o DVD!
Esperei até domingo!

Comeca a "corrida" e daquilo que percebi, uma gaja senta-se num cavalo, anda ás voltinhas e anda a fazer:
"HOHOHOHOHOHOHOHOHO, HOHOHOHOHOHOH, HOHOHOHOHOHOHO!"
Claro que aquilo irrita o touro, se depois de ter ouvido este som repetidamente durante 1minuto e 36 segundos, até a mim me aptece levantar, mandar um bujardo na gaja e um pontapé nos tomates do cavalo.
Seguem-se as "pegas" (não, não é no sentido de rameiras!)
Qual é a ideia de um gajo com uma cinta vermelha apertada ate ás mamas, calcas justas que fazem os tomates parecer cabecas de bonecas de porcelana, ir a 2 metros do touro e pegar-lhe plos cornos?? Eu acho k se as calcas fossem brancas se via a merda toda.
Não sei se já repararam, que o monologo entro o tolo e o touro(este é o animal que não fala) é mais ou menos assim:
"Ho toiro! Tu tens medo de mim, touro? Anda cá tolo!! Olha que eu vou aí touro!"
E de repente o touro vem a correr:
"HO TOIRO LINDO, TOIRO LINDO!!"
E pronto, ve-se um gajo a deixar o touro meter a boca nos cojones do artista, e abana todo, pra cima e pra baixo, roça no chão.
Depois na volta de agradecimento, o pessoal atira flores e rosas e chapéus e xailes e pianos e guitarras electricas e ... ok, vocês já perceberam!
Anda la o coitado do forcado, que mal se pode abaixar, porque tem as costelas feitas em carne para hamburguer, a apanhar flores pa dar á cavaleira!

Agora vamos reflectir um pouco. Se fosse eu que ia chamar o touro era mais ou menos assim:
"Anda cá sócio! Man, queres festa cabrão?? Não passas dum MC enervado, ninguém te ouve meu MATHAFUCKA!! You want some?? Come get some!!"

Como é que uma cena destas chamada Tourada chama tanta gente a uma "praca" redonda??
Epa, disto só em Portugal(e em Espanha)!


Tha President
Restepo

1 Comments:

At 09 agosto, 2005 18:20, Blogger HHH said...

se o PRES. virar gato fedorento nao m admira, this bro ate tem jeito....
Olé

 

Enviar um comentário

<< Home