terça-feira, outubro 18, 2005

Pub| (pub d publicidade...nada d anglicismos) e $$$$$$$

Eu vim ka hj pa falar do CALGON e do Lucro d certa coisa....

Tipo, desd k m konheço a ver TV eu nunca vi um dia em k n aparecesse pub ao calgon(um sr kk d fato azul kom um genero d carro d mao e leva a makina d lavar ás senhoras k fikam tdx fodidas pk têm o chao da coxinha td molhado....)bem...eu axo k hj em dia alguem k n tiver calgon em casa n tem nada, kem nao souber est slogan,nao sabe nada:
-"PROLONG'A VIDA DA RÔPA E'DA MAKINA KOM CALGON"


Agr a part do lucro:
Eu amanha vou komeçar a montar um sistema inovador pa ter lucro nos proximos anos:
-uma barraca k vend tudo e apenas..........LENÇOS BRANCOS!
Penso em akaba.la daki a umas belas duas semanas pk kd eu akabar cheira.m k ainda paire a PESEIRO nas imediaçoes do estadio d alvalade o k vai facilitar a venda.
O meu produto vai desd lencinhos,lenços a lençóis.
1euro,3",9.99euros(respectivament)

SCP kada vex mlhr

|EiTX|

5 Comments:

At 18 outubro, 2005 21:46, Anonymous Anónimo said...

u k u acp u melhor heh hehe heh u slb é k é u melhor e scp só é u melhor a perder kom a akadémika looool foi durru u jugu para as meninas du sporting né llooool u benfika é k ruleezzz !!!!!!!!yo benfika u melhor e maior e ainda vamux fikar em primeiru já tamux em segundu e tal....e u sporting xupa nu dedinhu este anu

 
At 18 outubro, 2005 21:47, Anonymous Anónimo said...

u nunu gomex anda apurradu hÂ!!! é um trixte é bom de korpu mas bom jugador fdx u gaju é du pior nem markar sabe marka a maior parte kom mt sorte mas prontu nao deixa de ser mt giru e tb u slb n deixa de ser u melhor bjx ass karulina vieira

 
At 19 outubro, 2005 18:47, Blogger HHH said...

karolina add.me
h_pais@hotmail.com

 
At 20 outubro, 2005 19:18, Anonymous Anónimo said...

nem pensex nao te konheçu devex pensar k istu é assim kuantux anux tenx?
só sse disserex issu eu tenhu 16 e tenhu k pelu menux saber a tua idd dix se te apeteçer ass karulina vieira

 
At 22 outubro, 2005 11:30, Anonymous Anónimo said...

a gaja ta brava..fdx

 

Enviar um comentário

<< Home