quinta-feira, agosto 18, 2005

Estou Duplamente Apanhado



So tenho a dixer k tou apanhado por duas cenas:

-Pelo meu baby.....amt mt jessi.AI amanha....

-E pelos caralhos dos bofias no thecrims...e so saiu dia 41.

Akela gaja k ta num outro post k fiz, nao conheço e kk coincidencia com a realidade tem k ser tomada komo uma simples coincidencia.....

Esta deusa da foto apanhou.m e conseguiu kom k eu fikasse preso a esta foto e a ela durant um VERAO....so ela. I'M CRAZY uma semana a partir d amanha vai ser a mlhr da minha vida amt mtmtmtmtmt

Agr a puta dos bofias...tava eu no meu auge kd vou pa faxer um assalto e nao e k os bofias tavam a faxer a ronda msm no sitio pa eu roubar???puta de sorte....tmb fui apanhado e ja tou pela 4º vex na xoldra, uadasse

Baby amt

Hp Rulezzzz!

5 Comments:

At 19 agosto, 2005 16:40, Anonymous Anónimo said...

meu amoreeeee!
epah kurti mto...adorte muito:$
bgd plo artigo!! txi amo mto mto

***********@@************

jessica

 
At 19 agosto, 2005 18:40, Anonymous Anónimo said...

Hp..tou com ciumes..lolol..adorote


Katia

 
At 21 agosto, 2005 15:50, Blogger HHH said...

A katia e a do outro artigo


LOL a katy e bue linda

tmb t adoro

 
At 26 agosto, 2005 19:13, Anonymous Anónimo said...

u vidal é um paneleiru

 
At 26 agosto, 2005 19:13, Anonymous Anónimo said...

loooooooooool:);)

 

Enviar um comentário

<< Home