sábado, janeiro 14, 2006

A Sociedade Comercial (parece um artigo da Visão)

Depois de meses, semanas, dias e 30 minutos de pesquisa meia abalada por falta de vontade e falta de dinheiro (o ramo das bicicletas tá na falencia, não é mrsI??) dei por mim num blog dedicado á Rita Pereira. Vi os artigos, escritos por uma pita frustrada porque o telejornal comeca muito cedo e os morangos com acucar acabam muito cedo. Mas quero aqui deixar claro que nutro muito respeito pela Rita Pereira, principalmente pelos seus desenvolvidos peitos e pelo aspecto traseiro que me muito me agrada... Realmente só gosto disto...
Mas o que quero dizer é que vou passar para este humilde artigo, alguns comentarios que a criançada, a creche e toda a plateia "morangólica" deixa lá, mas deixa lá, como se fosse uma bela e cheirosa cagada de manha... Merda, estou-me a desviar do assunto.
Spin that shit:

Comentários no Blog dedicado á Rita Pereira:


ES MUINTO BONITA. EU TANHO 9 ANOS E TENHO 1 IRMAO DE 6 ANOS E ACHO-TE UM MAXIMO ANDO NA ESCOLA DE ALCOITAO NA 3CLASSE FUI MUITO PREGUISOSO E CHUMBEI E ESTOU DE CASTIGO A MINHA MAE E MUITO MA E O MEU PRIMO HOJE DIA 18 FAZ ANOS GOSTAVA QUE FOSSES A MINHA ESCOLA SE N TIVERES MUITO TRABALHO VAI A ESCOLA IB1 DE ALCOITAO E BEIJINHOS DO MISTERIOSO XAU FICO A ESPERA DE RESPOSTA Enviado por MISTERIOSO

Es mt LINDA E BOA. Tu tens essas CURVINHAS e eu ando sem os meus TRAVOES.. AI AI Enviado por xico

olá rita és bue da gira gostava de te conhecer pessoalmente mas fica já a sa ber que não sou lesbica e gostava que me desses o teu numero de telemovel Bjs melissa Enviado por Melina

oi td bem_!!! tensfotos mtas giras!!! nem sei cm é q tu aguentas com os rapaxes a cairem-te todos aos pés!! deve ser dificil!!! adiciona-me joao_****@hotmail.com!! gostava de te conhecer Enviado por joca

Continua assim Rita que ja passei a ver os morangos todos dias por ti ... lol :p esta cena ta bued fixe ja agr podiam entregar um cartao com foto da soraia (rita pereira= aos socios ... lol Enviado por João

oi rita....tu nao sabes como eu vou ficar comtente se tu me responders a esta menssagem......para mim tu es a mulher mais bonita que eu ja alguma vez vi o meu sonho e encontrar algum tao perfeita como tu e estou a ser tutalmente honesto.....para mim tudo em ti e perfeito do teu alto a baixo, do teu enterior ao teu esterior e da tua lindeza a tua perfeicao...porque numa mulher com tanta beleza como tu e impusivel encontrar coisas negativas......mas para mim a maior beldade em ti sao os teus olhos escuros como uma bela noite de verao passada ao relento olhando para o ceu onde se encontra as maior belezas algumas vez feitas.....por favor responde-me a esta messange gostava muito de comhecer....Ruben Enviado por Rubim

oi oia x xouberex d algum kaxting d uma novela ja xabex invia pa ************ taxx a ja me exkexia vocex pessoal se souberem mandem tambem para o meu taxx.....adicionem me...........a tenho 12 anox o pessoal dame maix 14 max taxx kixx mtmt gande Enviado por Rakel

es tão boa! amo-te o fala kmg no msn adicona me *******hotmail.com era um s sonho façr kntg adr-t Enviado por paulinho

oiiiiiiii!!!!!!!! A Rita Pereira e bue fixe Ela representa muito bem nos morangos com açúcar. Tambem gostava de entrar nos morangos com açúcar e poder representar com ele beijos e continua assim beijos Enviado por Flavinha Filipa Correia Gomes

A OUTRA METADE:

Os d'zrt sao MERDA!!!!!!!!!!!!!!da maior que há!!!!!!!viva movimento anti-d'zrt!!!!!!! Enviado por xana

As Brasileiras são infinitamentes mais linda e gatas!! não tenho dúvidas quanto a isso... Enviado por Antonio Anonimo

ESTA MERDA É MUITO ESTÚPIDA E SE NÃO FOSSE A BURRA DA MINHA IRMÃ EU NUNCA TINHA VISTO SEMELHANTE ESTUPIDEZ E UM BLOG TÃO FÚTIL E SUPERFICIAL E COM TANTOS ERROS ORTOGRÁFICOS QUE ATÉ ME DÁ VONTADE DE GRITAR POR MESERICÓRDIA PARA COM AS ADOLESCENTES DE PORTUGAL QUE CADA VEZ MAIS ESTÃO ANALFABETAS E INCOMPETENTES!! SUAS ESTÚPIDAS ADORADORAS DE UMA BANDA HOMOSEXUAL E COM UM PRETO Enviado por ZÉ DA COIBES

MIUDA, APRENDE A ESCREVER E SÓ DEPOIS TENTA FAZER QUALQUER COISA... METE MEDO Enviado por Anizinha

amento desiludir-vos,até pq até gostava mt da rita pereira..mas qnd a vi ao vivo...grande antipatica para os fãs..nnc pensei!nao gosta de dar autografos,nem quer tirar fotos,goza com os fãs dos d'zrt e é uma convencida.e não me contaram,eu assisiti ao vivo a essas cenas,num dos concertos dos D'zrt..nnc pensei..foi a maior desilusao! Enviado por NunoSilva

OH MENINA! TENS UM TEXTO CHEIO DE ERROS!!!!! REALSSA > REALÇA TAMEM > TAMBÉM CONDISAR > CONDISER JÁ PENSASTE EM ESCREVER PRIMEIRO NO WORD PARA QUE SEJA FEITA UM TESTE ORTOGRÁFICO ??? OU É MELHOR FICAR A VER UMA SÉRIE DE PORCARIA QUE NÃO ENSINA NADA A NINGÚÉM, COM O NOME DE MORANGOS! Enviado por O TEU PROF. DE PORTUGUES

Foda-se! É só erros. E é condizer e não condiser. BURRO DE PROFESSOR Enviado por fuck

Exmos Senhores Vós sois uns filhos da puta e os actores do morangos com açucar são uma cambada de putas e paneleiros. Tenho dito P.S. Morte as pitas do "hardcore" e aos xunguitos Enviado por O senhor merdas

LEMBIA-LHE A CONA COM PRIODO.... Enviado por FRANCISCO CARALHUDO

h pah, k merda é esta?? Eu percebo k na inocencia da tua idade n conseigas ver...mas fx...manka-t pa vida! Os dzrt deviam morrer! E a rita tb! Essa gaja leva 3 camadas d creme antes das gravaçoes pa n se ver a celulite! Perfeita? LOL! Oh pah, ve se cresces! E se começas a ver k isso é rasca, n presta! Este tipo d coisas sao feitas para moldar a cabeça d pessoas km tu, sem personalidade! Enviado por Katitiana


Eu nem vou comentar... já tou como diz o Giló
Isto é raça fodida...
Vou tentar arranjar mais merda desta para destacar a sociedade podre ond nos vivemos

Tha President