terça-feira, dezembro 12, 2006

Dar titulos antes escrever o post, é para quem ja os tem concebidos. Eu nem sei o que hei-de escrever...! Mas "só pó nojo" nem depois de escrever vou atribuir um titulo às minhas palavras.
Não passei "para deixar um beijinho, um smile todo "pomposo" e agradecer o comment".
Vim para escrever um post da categoria dos MHIG, que em valores aproximados, corresponde a 3/4 de Blog. Conclusão: O meu post vai ser o rosto deste Blog por algum tempo (pelo menos ate as saudades do J.Vidal despertarem novamente...) o que não me é estranho porque como isto anda...
Encontro-me numa satirização do "meu" próprio Blog, que poderá significar que eu sei o significado de "sátira", ou então significa que gosto de "satirizar"...Por exemplo!

Andamos todos muito pobres de imaginação e como eu estou farto de pedir desculpa, resolvi....não pedir!
Isto podia ser uma boa forma de me transformar em "heel" tipo "Estevão" na "Cobras e Lagartos" caso fosse um personagem de Wrestling. Mas como não sou, continuo "face" tipo "Floribela".

Tudo isto para dizer que fui ver a WWE a Lisboa, fui no segundo dia de Show, que foi o melhor. Segundo as conclusões tiradas por mim, pelo Curto e pelo Guilherme. Disse "aquilo tudo" para vos informar que realmente assisti a WWE (rimou!!!), e para dizer ainda, que sou muito húmilde e nada exibicionista!!!

Por fim, gostaria de mandar beijos e abraços a todos os meus colegas, amigos e "mais do que isso" (também não deixei de gostar de ti!) que partiram em direcção à parte baixa de Agueda, querendo com isto referir-me à Marques.
Não tenho saudades nenhumas de vocês e so digo isto porque não sou nenhuma personagem de Wrestling, podendo por isso continuar a ser Floribela e dizer o que me apetece sem que ninguém me ache estupido!!
lOL

...
Vão dando notícias Amigos!!

1H3

4 Comments:

At 20 dezembro, 2006 18:01, Anonymous Anónimo said...

gosto d ti*

 
At 20 dezembro, 2006 18:02, Anonymous Anónimo said...

mtO.

 
At 21 dezembro, 2006 19:45, Anonymous Anónimo said...

pq n gosto q duvidem da minh assiduidade ao q ker q seja..

;P

#*#

 
At 22 dezembro, 2006 18:17, Blogger HHH said...

ninguem duvidou!
apenas questionou...
apenas interrogou.

....

[2-P*]

 

Enviar um comentário

<< Home