sexta-feira, setembro 16, 2005

ESAP...1ºDia

Kd eu cheguei á escola acompanhado da Inês encontrei o Rui(uma das novas aquisiçoes do UDM), fomos os 3 pa dentro,a I foi aos horários e eu e ele fomos ver as salas...
Á primeira vista era só ppl(putos e pitas, "velhos e velhas") todo GÈLOSO pk era o primeiro dia e tale, o Rui n konhecia nn e la o deixei kom um gajo k era da turma dele, tipo os Boys:
-gel,
-cheirar ao perfume k kompraram ontem na merciaria,
-com "Roupa d Domingo"(akela pa ir á missa e ir almoçar kom a familia...)
As "pitas e ninax" eram:
-Brinkinhos
-Ganxinhos
-perfuminho
-sapatinhos novinhos
-cabelinho todo arranjadinho
-....

Taba tudo no "brinco"!
O danny-dix k ai i tale eu so ponho gel na mao e esfrego no cabelo po ar...
Isso e o k ele dix pk eu sei mt bem k ele demora os seus 2min e 34seg pa por akilo komo taba hj..n m fodam!
ThaPres-Xp o msm, tudo largo armado em MC...sbem!


9ºC-n muda mt mt, muda mt vá.
Tem la uns abortozitos mas isso escapa
DT- e mlhr n dixer mt mal(lol) pk ele e la dos PC's e ainda vem ka ver isto e dpx eu tenho a "folha feita"...

As caras novas da ESAP sao agradaveizinhas á primeira vista s bem k ainda falta algum tempo pa konseguir avaliar a nova mercadoria toda.

Os mesmos sao os mesmos kom excepçao po Daniel e pa Mariana:
-Cresceram bue.

Vamos ter d nos portar bemzinho pk senao....
Ele "faz-nos a folha"
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA(riso maléfico,tipo bruxa)

|H_Rulezzz|

4 Comments:

At 01 outubro, 2005 11:31, Anonymous Anónimo said...

era mesmo contigo que eu qeria falar!

da ai o mail daquela tua baby...aquela gaja 'e podre de boa!

 
At 01 outubro, 2005 11:47, Anonymous Anónimo said...

mas olha da mesmo o mail ya? se tiver

ze

 
At 10 outubro, 2005 17:38, Anonymous Anónimo said...

so te conhexo a ti xD

o blog ta mto fixe parabens!



(oh ze do caralho...keres o mail da irma fdx vai apanhar no cu oh paspalho de merda!!!)

Ju_ddg

 
At 15 outubro, 2005 11:26, Anonymous Anónimo said...

o blog ta mto fixe! parabens!

hp adoramoste!

ai ju coitado do gaju so keria o meu mail! LOOOOOOOOOOL filho da puta!


Bjs
jessi and margarida

 

Enviar um comentário

<< Home