domingo, abril 02, 2006

O Fenómeno GWF

Garage Wrestling Federation...
Uns putos com idades compreendidas entre os 12 e os 14 fizeram uma espécie de liga amadora de wrestling.
O ringue, bem o ringue não existe, é numa parte relvada da nossa querida ESAP(Escola Secundária Adolfo Portela) que tem umas formas geométricas em 3D, não, não tou a falar dos Dudley Boyz.
A pergunta que eu ponho, é que se o nosso querido Adolfo Portela sabia o que raio era o wrestling, o Hulk Hogan ou o Tarzan Taborda.
A GWF é de pobreza extrema, pois o cinto de campeão é uma imitação dum spinner, feito em... atenção a isto... em cartolina!!
Cinto esse que me leva a falar do campeão, o Guilherme, o mentor de toda esta cóboiada que gira em volta de uns suplex ou de um outro Frogsplash.

E o pior disto tudo é que parece que eu também faço parte deste feliz circulo de amigos que se pisam e magoam bem!!
Eu no meu passado na ESAP, quer dizer no parque infantil ao lado, também apliquei uns Germans Suplex e uns quantos Walls Of Jericho... bons tempos, que quando um peso pesado caía em cima das costas doutro com um peso equivalente e as nossas aulas de EV eram interrompidas por alguem do Conselho Executivo, que se apresentava com o seguinte discurso:
"Acham bem aquilo que fizeram?? Isto é uma escola, não é um sitio na América onde aparecem aqueles animais todos sebosos a praticarem uma coreografia...
Aquilo é tudo ensaiado, e vocês como parvinhos que são, imitam aqueles mongolóides oleosos!
Se isto voltar a acontecer, eu expulso-vos.
Ha! e Luis quando saires passa pelo meu gabinete...hã, ho Nando desculpa ter interrompido!"

E quando ela saiu eu disse ao meu bom amigo Henrique:
"
Gostava de a ver chamar mongo ao Big Show, na cara dele!"

Bem, tirando isto, vão ver o que estes rapazolas fazem nas barbas do Executivo
Site Oficial GWF

Se qualquer dia, o bom presidente da nossa escola, sem ter nada que fazer decide encontar uns sites onde falem mal dele e descobre a GWF vai ser uma rambóia (eu podia ter dito Cóboiaida, porque realmente o dito cujo Pres. parece um cóboi, sim desses com um segredo numa montanha qualquer.

Fat Show
O Puto deixou a marca e já bazou...
Propz pra GWF

3 Comments:

At 02 abril, 2006 23:27, Anonymous Anónimo said...

mamen...thanks ai..!! obrigado pelo patrocinio!!
Propz pos MHIG!!

 
At 04 abril, 2006 21:52, Blogger HHH said...

fixe fixe é a publicidade ao amigo Henrique....
boa pessoa o gajo hã!!
ta mt fixe FatShow...Recordar e viver!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At 07 abril, 2006 15:15, Anonymous Anónimo said...

....hello!!!!!!!!!!..
ai meninu grilo, sempre a kritikar...lol...pois, akel jardim k tu falas, k ate tem figuras geometrikas, foi onde eu enkntrei o senhor, a faxer a sua sesta, na kmpanhia de duas beldades..elas, a estudarem, i voce, kmu sempre no ressonanço-..lol..
..kuanto ao presidente da escola, hum, xeira-m k kulker dia ele inda bem faxer uma vixitinha ao voxu blo i puff..la bao voces..lol..i istu não e uma praga..=p..
..bem, despeço-m entao...
..kumprimentos ao pexoal i um passou bem po senhor, i repito, senhor base luis..
..Gika!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home