sábado, março 04, 2006

Por falar em OPAs.......

Ultimamente, o destaque das noticias em Portugal vai todo para a OPA feita pela SONAE do grande Amigo Belmirito á PT...
Eu andei a pensar e resolvi pedir 3 meses adiantados de mesada aos meus pais, pra ver se ainda vou a tempo de lançar a OPA do Milénio....
ESTOU A REFERIR-ME A COMPRAR O "PUNHETAS"...
Eu faço isto por gostar de AGD, faço isto porque acho inademissivel ter um estabelecimento comercial aberto com uma montra como a que o PUNHETAS expõe....
É duma BREJICE tremenda...É preciso ser.se msm mt saloio para por numa montra, que é o espelho daquilo que será o interior da loja, bonecas de porcelana, vasos com flores mais murchas do que a pila dum padre, vidros porcos....
O gajo é um BRUJÊÇO do pior meu, só nao arrota a frente dos clientes porque, porque....ate a mao na pissa mete quando está pra ir buscar um croissant avec jambom....
BADALHÔCO!!!
A minha OPA era a ideia ideal, mas infelizment os meus pais nao m adiantaram o dinheiro, ou seja, es artigo era mesmo so pa dizer ao ppl o quão porco é o PUNHETAS!!

[enRik]
i'LovE yA!!!
26.11

1 Comments:

At 12 março, 2006 22:07, Anonymous Anónimo said...

antes o blog tava melhor lol

 

Enviar um comentário

<< Home