quarta-feira, março 15, 2006

A Dificuldade De Arranjar Um Titulo

Hoje, a Dona Actualização decidiu passar pelo nosso blog...
Acho que depois deste trocadilho não escrevo mais...


Não, não pode ser porque as minhas conversas com o Enrik nas aulas giram á volta do blog:
-Então já não escreves no blog?
-Escreve tu... Aquilo não se actualiza sózinho!
-Pois não, podias escrever sobre as mamas da Estrelinha!
-Ai o blog, o blog...
-Ai o caralho do blog!!

E é esta frase que me traz de volta aqui.
Hoje falo-vos dos picansos no Casarão, falo-vos das alterações no blog, do Capitão Estrela e do Punhetas... e já vai parecer uma composição de Inglês com tanto tópico.

Os Picansos No Casarão:
Em 1º lugar deixem-me situar-vos do local.
O Casarão tem um aeródromo, que é aí que se vão dar estas provas de velocidade.
Este é o cartaz oficial do evento.

Alterações Á Nossa Humilde E Gratuita Página:

Ao ver o blog parado durante tanto tempo, achei que necessitamos de mais pessoal que "artigue" para o nosso blog.
Sendo assim aqui vai o meu apelo:

Jovem, tu que és fã de tudo o que se faz de bom em Portugal, que gostas de vestir a tua melhor roupa para ir fazer BTT aos domingos de manhã antes de ires para a missa, tu que fazes desporto e te manténs saudável, tu que te interessas pelos bons modos e pela boa conduta deste blog, "e-maila-me" (manda-me um mail), para que possamos ver o teu interesse e o nível de ingenuidade, pois
we want you!!!

(sim eu sou doente)



O Capitão Estrela™:
Eu duvido que haja menos de 90% das 15 pessoas que passam 5 minutos diários da sua vida neste web-espelunca que não sabe o que raio é o C.Estrela.
E não, não é da Nestle...

O Capitão Estrela™ é um filme amador (sim, é isso que vocês estão a pensar), ou melhor é o protagonista desse filme, que com a sua bela apaixonada (Estrelinha) pinam com a televisão ligada. Mas note-se que não estão a ver o Vénus ou a Playboy, estão num canal generalista, a ver os anuncios do Cilit Bang e das Estrelitas da Nestle.
O pior panorama que imaginei até hoje foi estar com uma dama, no sofá a ver o Portugal No Coração, com o Malato a fazer o papel de funcionário de lar para idosos,(eu sei que não ha lares para recém nascidos, mas a Joana M. é de baixo rendimento compreensivel), mas ver quela dobragem mal feita, com uma camisinha lisa, enquanto molha a moeda, é deprimente, é doentio e alheio a toda o ambiente mundial protegido.
É sem duvida, um filme sujeito a cóima.

O Bom e "Faroleiro" Comerciante Punhetas:
Pois, o Punhetas é estreante no blog, mas merece um artigo decente (ainda não é este!).
Porquê o Punhetas? Punhetas tem um tão grande "Chumaço Genital", que não deixa ninguém indiferente.
Ali no mini-mercado J2 ou o raio que o valha (sim, eu uso a expressão ou o raio que o valha), somos insultados pela fêmea do Animal Punhetão, porque alguém nos pôs o dedo no cu e nós fomos contra a banca de vidro, temos gostosas gomas que já estiveram em pleno contacto com o chão e/ou com a mão da proprietária ou temos um delicioso farol de chocolate com um liquido branco a escorrer no creme. Por acaso nunca lá encontrei cabelos, mas espero ansioso por mais uma gratificante experiência do género.
Obrigado Punhetas, em breve o teu mini-mercado e atua montra cheia de merda, será nossa!
Aguarda a nossa OPA...


Sem mais assunto, dou por encerrada, a lástima que está este artigo(tirando o apelo), assinando com o meu nome (BÁCORA) nos termos da lei:

Tha President: Fat Show
Secretário: Fat Show
(sim, porque como diz a minha mãe: "aqui não há empregados, fá-lo se queres!")

Fat Show
MHIG

2 Comments:

At 16 março, 2006 21:29, Blogger HHH said...

ora bem...este individuo com alguns pounds a mais k o Carlito, está inspirado pa caralho e so lh tnh a dixer isto...ve la s atinas pa...s kers deixar crescer a barba corta-a mais vexes k insentiva ao crescimento "pelar"(do pelo)
e ja agora...nao é Enrik, é enRik...
My name is enRik and i came here to fight
(tou armado em Finlay)

 
At 16 março, 2006 21:30, Blogger HHH said...

do mlhr o artigo....

 

Enviar um comentário

<< Home