segunda-feira, outubro 31, 2005

RuCK FuLeS_

Olhem po ceu e imaginem:(tentem imaginar akelas vozes do senhor k apresenta os filmes d cinema ex: coming soon)
-Uma tard livre,uma porrada d profs frustrados(e o azeiteiro)com vontade k komeçasse a reuniao pa poderem "libertar" td akilo k axam d uma turma:
-Conversadora
-Imatura
-Irresponsavel
-Joane
-Mas k é a mlhr a niveis produtivos
Agr eu pergunto-me:
-Henrikinho,será k so eu e k sou diferent?Sera k so eu e k vejo k a kulpa e dakela cambada d incompetentes k n têm mão nos filhos e descarregam akilo k n fixeram na noit anterior kom os respectivos parceiros em NOS??????????????Será k nem a prof d Teatro vê k nos estamos mlhr???Será k é tds os anos a mesma MERDA?
ÁRRÍÓFODASSE k já tou farto!

No ano passado era a ditadura em pessoa e a ranhosa reprovou o Xano por kausa d AP.
Este ano....Pronto e mlhr tar kalado antes k koiso

As gajas parece k n têm mais nada k faxer senao akordar as 8 pa tar as 8:30 na escola and destruction is begining!
E dpx keixam-me k ai e tale os alunos...Elas chateiam.se por kk merda e a kulpa e dos putos kom as Hormonas no pico na fase da parvalheira, eu gostava d ver a certinha da stora d FR nos seus 14 anos(ja la vao 75anos k isso foi...)imagino.a komo uma menina trabessa, danada para a brincadeira.
That's enough!!
9ºC deserves some respect from the Profs!i'm stressing off!

|EiTX|

2 Comments:

At 01 novembro, 2005 10:53, Anonymous Anónimo said...

ppl o ké k era precizo pa acabar c os problems do 9ºC?uma arma com 3 balas: 1 pa de e.f outra pa de françes e outra pa idalécia se a bala n se assustasse!

 
At 01 novembro, 2005 17:10, Anonymous Anónimo said...

lool e bem e bem...concordo!
bjs pos mhig

 

Enviar um comentário

<< Home