sábado, outubro 22, 2005

Who u Think u are??

21/10/2005
Aula d Geo...Mais propriamente nos 5min d intervalo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Foi do best...
JMilhafreAlice levanta-se,furiosa,dirigindo-se ate á mesa do C.Daniel e começa a peixeirada...
"-Ele ja anda a mandar bocas ha muito tempo....Eu ja nao aguento,eu vou-te bater daniel...Ái...."
Depois da cena toda e da explicaçao á professora sobre o que o daniel(&MHIG)lhe tinha feito,sai disparada(pondo uma pobre cadeira ao chão)com a lagrima(de crocodilo)no olho.A stora ainda tentou evitar que ela saisse pedindo que pusesse a cadeira no sitio pois aquilo nao se admitia principalmente vindo de quem veio.Luis Grilo pos.se n'álheta para nao terque sofrer com as consequencias(LOL)...

Foi ela sair e surgiu uma estrondosa gargalhada porque era uma coisa nunca vista antes.
Ela passados uns 5min voltou á sala d peito feito e nariz arrebitado(msm sem kerer ela anda xp...ate saem pelos dakelas narinas brutais)como se nada tivesse acontecido.

Chamam-me Céptico mas eu nao acredito que isto aconteceria com outra pessoa qualquer, porque parece que nos livramos de uma Joana e esta deixou cá o discipulo,eu nao devia fazer isto mas tem de ser...A Joana tem-se demonstrado uma nina hipocrita,falsa,convencida,oportunista....
Entra ppl novo pa turma e é logo rotulado e descriminado,assim nao vais longe!
Já Chega!!
Ja tas ca ha tempo suf pa percebers k nn nos bate no que toca a estas cenas,e se quiseres "merda" nos tamos ka pa destribuir,se mudares,a humilhaçao acaba.
Nos somos mt bons pos bons e letais pos maus...

S ela n vir isto,alguem lhe diga sff!

MHIG_Rula

|EiTX|

17 Comments:

At 23 outubro, 2005 14:58, Anonymous Anónimo said...

ela devia era ir pa aveiro ter kom a tomé.

 
At 23 outubro, 2005 15:02, Anonymous Anónimo said...

o artigo ta bom...sinceramente axo q ha bocas q s podiam evitar dentro dakela turma.. ms a jota milhafre as vezes bem merexe..
eu ja ando ca gaja a tres anos na turma e sincerement nc a gramei mt..parece q a jota macana deixou ca mm uma discipla...lol
miuda ve se cresces e s deixas d ser tao convencida.. pq as verdades vem sempr ao d cima da questao.. bjs pos mhig

 
At 23 outubro, 2005 17:29, Anonymous Anónimo said...

k estupidez!!!pareçem unx putux se nao ux forem nao vux konheçu por isssu nao digu maix nd

 
At 24 outubro, 2005 20:50, Blogger HHH said...

leiam o nome e tirem konklusoes

 
At 24 outubro, 2005 21:46, Anonymous Anónimo said...

e se fosses fuder envéx de eskreverex estas estupidesses !!!eu k nao me tenha de xatear

 
At 24 outubro, 2005 21:50, Anonymous Anónimo said...

loool istu tá lindu tá !!!bem hó hp tu tem kuidadu olha k u kabrao é mau hã ele k nao se xatei senao ui ui !!!!looool purrada !!!mt fixe u artigu!!!u andré smp a defender e tal loool bjx pa ti maridinhu e nao me ponhax ux kornux senao ai eu ainda me xateiu komu u kabaro kuidadu kom ele hã bjx póx mhig!!!ptt bem andré juissinha sim!!!e nao se eskeçam de uma koixa u slb é u melhor bjx********

 
At 24 outubro, 2005 21:55, Anonymous Anónimo said...

olha hp hó u karalhu k te xamax eu pelu menux ponhu kabrao enkuantu tu poex hp max eu konklu-u logu k tb u és!!!por issu tá kaladu!!!e essa puta kem é armada em boa !!!pita a tua sorte é k eu n te konheçu e es gaja axu eu pelu nome pareçe se n forex entao és gay !!!xauzinhu mhgx

 
At 25 outubro, 2005 20:06, Anonymous Anónimo said...

entao n dizex nd!!!!istu assim nao tem piada nux meteremux kom putux!!!

 
At 25 outubro, 2005 20:54, Anonymous Anónimo said...

''olha u cabrao ja tem catarro!!''
deves ter mta moral pa tarx paí a flr, tb com u nome dexes!!lol kés ta merda!agr ate os animais comentam blogs!fikem bem, mhig cntinuem cm artigos destes!! bjs

 
At 25 outubro, 2005 22:03, Anonymous Anónimo said...

hey.. ouve la o nigga keres fight...ta kalado lava.te o porco de merda...!

 
At 25 outubro, 2005 22:03, Anonymous Anónimo said...

bem essa boka partiu me todu fdx eu pelu menux nao ponhu anónimu issu é a gandulu ptt bem bayby e deixate de merda pk esta sena ainda n xegou a ti u putu k disse para verem u nome e tirarem konkluxoex é k nunka maix disse nd uiii já ta kom a cagufa

 
At 26 outubro, 2005 15:09, Anonymous Anónimo said...

xiiiiii, pexoal kuiado pk u cabrao inda nx manda cm us cornox!!!lol

 
At 26 outubro, 2005 17:12, Anonymous Anónimo said...

ola outru pá fexta um vital loool és gaju ou gaja? isstu é fixe guzar kom vosses rexponde vital e eu tenhu mt goxtu em ser kabrao mt GOXTU BJX AMOREX PTTEN-SE BEM*********

 
At 26 outubro, 2005 17:22, Anonymous Anónimo said...

e já agora u k é k kiseste dizer kom ouve la o nigga keres fight...

 
At 26 outubro, 2005 20:25, Blogger HHH said...

ó cabrao sexta feira 3da tard em frent a ESAP kero ver kem e k korre mais rapido oh filha da puta

 
At 26 outubro, 2005 20:28, Blogger HHH said...

meto.t a cabeça entre as grades da escola e faço bolognesa kom os teus genitais
n sabes kom kem t metes oh roto

 
At 28 outubro, 2005 16:55, Anonymous Anónimo said...

Kambada d'intriguixtax..malta peace and love..U kabrao é Omem km O GRAND..lol..y exa tal d "rapoxinha ó minha kabra dvx.t axar a maior ñ..?Xo x for a maior puta..koxame ux tim-tinx!

 

Enviar um comentário

<< Home