domingo, janeiro 22, 2006

O Panasca do Hitler e o Meu Amigo Anibal Cavaco Silva


Ao iniciar este belo fim de semana (domingo, 21:12 mins), peguei no caderno de história para fazer os trabalhos de casa (não, não foi a minha mãe que me obrigou).
E foi assim que fui remetido para a seguinte questão:
"Após a análise dos principios da doutrina alemã, dá a tua opinião fundamentada para a evolução da sociedade mundial."
Para ser sincero não percebi um carocho da pergunta, mas tentei comecar pelo inicio(cada vez mais me convenço que eu sou brilhante), se andamos a dar Hitler e o inicio da 2ª Guerra Mundial, a outrina alemã é a nazi. Ok, tass bem, mas eu não sabia que raio de resposta podia eu dar aquele animal acima exposto, por isso, em amena cavaqueira com o meu grande amigo Chiclet's(ele tava em ausente no MSN), fiz a seguinte resposta:

penso que a sociedade nao pode evoluir quando só uma pessoa tá no poder e manda nakela merda toda... inda por cima quando essa pessoa é um larilas e austriaco que quer matar todos os que não sao de raca ariana, os judeus, os maricas e principalmente os pretos. Por ter morto os pretos é que eu n gosto do paneleirote austriaco com bigodinho á actor de cinema mudo, é que ao matar os pretos, matou o hip hop k podia ter nascido nos anos 30/40 e o basketball...


Mas quando fui ao fundo da questão, vi que algo não batia certo, porque o Hip Hop, tal como o Basketball nasceram nos USA.



O amigo Anibal:

Agora sim, Portugal vai chamar á atenção do resto do mundo, e com sorte da Europa, com um Tha President Of Replublick com o nome ANIBAL CAVACO SILVA.
Peço-vos que na próxima oportunidade, reparem com atenção no penteado deste compadre.

O cabeleireiro dele deve ter sido fuzilado, e não foi por ter votado no FRANCISCO ANACLETO LOUÇÃ!
Eu, se tivesse ido votar, votava no Chefe Alegre. Podem crer, porque deu uma prova que apostaria na juventude, prova essa chamada Pac, tendo convidado o vocalista dos Da Weasel para cantar o seu hino e para ser o seu mandatário da juventude, sem esquecer que o Nélo (como eu gosto de chamar ao Manel), é cá de Águeda.


Bem, está na hora
FatShow vai embora.
Aproveito só para mandar propz para a camionista.
MHIG

1 Comments:

At 26 janeiro, 2006 21:13, Anonymous Anónimo said...

LINDO chorei a rir UNICO e olha k eu so bue prefeccionista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tens 1 futuro brilhant

 

Enviar um comentário

<< Home