domingo, dezembro 31, 2006

Até pensei em fazer um artigo com os melhores momentos de 2006, mas quando aqui cheguei, não me consegui lembrar de situações suficientes para que este artigo fosse realmente nostalgico!

De um modo geral, posso dizer que 2006 teve um grande impacto para mim, desde relações torbulentas a paraísos terrenos, jornadas com amigos, Verão inesquecível, vontades infinitas, turmas fabulosas, noites mágicas, imagens e mais imagens....

Foi um pouco aquela transição de que todos os putos esperam. Aquela que depois de alcançada se pode transformar em desastre ou em maravilha...
Eu tive sorte! Consegui rodear-me das pessoas mais fantásticas que andam por ai. Gente sem precedentes criminais e com vontade de viver. LOL.
Pessoas que por um ou outro aspecto sempre estiveram ali, e eu tenho a certeza que vão continuar ali. É de algumas dessas pessoas que tenho saudades mas que nunca esqueço!

Só quero que 2007 seja assim e melhor...Só não quero passar outra vez por dilemas, situações que me tiram anos de vida...
"I just wanna live"

Sejam felizes à vossa maneira e façam os outros felizes.
Tenham um grande 2007!

Guerrinha, não falhas meu irmão!!
;-)

beijos e abraços!
Até p'ro ano!


1H3



e foi 2006.....

3 Comments:

At 31 dezembro, 2006 16:50, Anonymous Anónimo said...

So para saberes que eu continuo a vir cá!

Henrique... és grande!
Portem-se!

Abraço [ ]
Ass: Guerra

 
At 10 fevereiro, 2007 12:50, Anonymous Anónimo said...

n tarsa nd vais e ter k kmxr a pensr em melhrs momntx d 2007...
loool
beijao fikm bem!!!!

 
At 03 abril, 2007 01:18, Anonymous Anónimo said...

Ja fazia um bom tempo q nao visitava este magnífico blog.. este local de convívio, onde estas grandes mentes, bah.. convivem!
Decidi comentar este artigo porque era logo o primeiro, e nao porque tenha alguma espécie de consideração pelo autor. Apesar de, termos q admitir q o rapaz até escreve razoavelmente, tendo em conta q ve WWE. Enfim..

Em última análise... isto ta parado caralho!!

Abraço para todos_/
( Fdx esqueci-me da minha pass..)

 

Enviar um comentário

<< Home