quarta-feira, março 29, 2006

Nada para TITULAR

Agora anda muita gente a falar do "em pé" para quem não sabe, este tema refere-se ao acto de coisar aquilo mas de um modo nada ortodoxo, ou seja, enquanto eu e o amigo Espanta temos uma certa dificuldade em conseguir o coiso em pé, o Edi e o FatSHow conseguem facilmente atingir o coiso em pé...
Eu questiono-me sobre a veracidade dos factos apresentados por ambos, mas prometo que farei um certo esforço por não vos transmitir a minha cepticidade.
A esta altura reconheço que voces devem estar a pensar que eu sou um estupido e um anormal, mas não e verdade, porque eu só estou a falar assim porque tive a informação de que a tia dos VIDALES visita o blog com frequência e seria muito mau da nossa parte ignorar esse facto dizendo a bela asneira e expor conteúdos menos apropriados…
Sendo assim, não explico através deste meio qual o assunto deste meu artigo meio estranho.

Por fim gostaria de fazer um apelo não ao urso mas sim ao azeiteiro, implorando para que este acabe 90% das frases que começa e que não atribui qualquer tipo de conclusão, ja nao peço 100% mas no minimo 90% vá!

E mesmo para acabar so queria dizer que agradeço profundamente aos meus amigos mais próximos o facto de terem sido mesmo agradáveis comigo:
-Edi
-FatShow
-Coiso
-Espanta
-ShortBoy
-Fulano
-J.Vidal
-Beltrano
-Andre Vidal
-Sicrano
-etc..

André: Por favor tenta fazer publicidade ao nosso querido blog que tanto nos ajudou quando mais precisávamos, principalmente naquele momento em que precisamente nos dava a fraqueza na zona dos joelhos que nos impossibilita de ter uma reacção perfeita ao estimulo interno oriundo das hormonas…

PS: Era para deixar uma palavra de maior apreço ao Beltrano.


[enRik]
*i'Love yA*
26:11

1 Comments:

At 31 março, 2006 16:39, Blogger HHH said...

eu dpx expliko.t pessoalment...vai perceber!LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Enviar um comentário

<< Home