sexta-feira, março 17, 2006

Here i am, this is me..:(

Antes demais, gostaria de me apresentar convenientemente. Digamos que de uma forma formal. Entao aqui vai... ola, eu sou o edi. Penso que foi extre.. extrema.. extremamente ( foda-se la estou eu a imitar aqueles anuncios sem piada nenhuma.. ate meto nojo.. mas falarei de mim noutro artigo.. ou em todos os outros que se avizinham.. enfim.. dps vêem..) elucidativo para todos. Antes de começar a falar sobre merdas que nao têm piada nenhuma e que em nada engrandecem a cultura de quem (estupido) as irá ler, queria so fazer um pequeno aparte para vos informar, pelo menos aos ignorantes, que aquela frase que eu, intiligentemente usei como título, pertence a uma musica do grande.. do grande.. nao, nao sou eu, ja disse que falarei de mim em breve, mas nao agora. Como estava a dizer.. do grande.. brian adams! Sim, sim, aquele que ate lançou um dvd gravado em lisboa ( ja viram as coisas que eu sei.?.) e que por acaso nem e grande, medindo apenas mais que um 1'5m e menos que 2m. Informem-se que eu nao sou vosso pai.
Agora sim, o momento pelo qual voces tanto esperavam (nao, nao me vou embora..), vou começar a falar daquelas tais merdas sem piada nenhuma, que nao me dao o mínimo prazer a escrever mas la tenho que o fazer, a nao ser que deseje ser virtualmente esbofeteado pelo grande presidente dos mhig ( este por acaso e mesmo grande) ate que o meu sangue virtual jorre. Bem.. esqueçam estas ultimas linhas (as ultimas..2..4..7..9..14..16..) e aproveitem para porem uma pequena lembram-se ao lado do vosso querido pc..'NUNCA + LER NADA ESCRITO POR ESTE GAJO..'
Bem, foi um prazer, se bem que daqueles que nos dao vontade de nunca + voltar a repetir a mesma experiencia, mas nao deixando de ser um prazer, mas (in)felizmente tenho que ir (afinal sempre vou..)..Fiquem bem e nao se esqueçam da lembrança...PeAcE..=/

3 Comments:

At 18 março, 2006 17:27, Anonymous Anónimo said...

Ediii!!! Desculpa la, ainda dizes que este blog n esta nada de especial!!! Ta muito fixee, ja tive a ler uns "posts." e gostei mesmo muito e não estou a mentir e mesmo verdade!!! Ate me arrisco a dizer que voces serao os futuros "Gatos Fedorentos"!!! Lool
Bem, hj tem sem muita imaginação, mas passei aqui so para deixar voto de que devem continuar a postar!!!

p.s: Ahh!!! antes que me esqueça... Parabéns aos Mhig!!!

 
At 18 março, 2006 17:40, Blogger _eDI_=) said...

Atençao.. q eu n dixe q u blog n tava nd d xpecial, pk ta.. tava sim, a flr du meu post, q n ta gd mrd, ou x preferirem, uma valente mrd, km sb, uma srnh mrd.. enfim.. ta a imagem d km u xcreveu..
PeAcE..=/

 
At 18 março, 2006 17:57, Anonymous Anónimo said...

Edii!!! Tinha que escrever este comment pra me redimir:
primeiro, porque no meu 1º comment eu enganei me e "blog n era nada de especial" mas afinal eu keria dizer "comment..."; e depois tinha que comentar sobre o teu post...
E axei que...pronto...tal e coiso...que estava: Muito fixeee!!! Abordas te uma das minhas musicas favoritas e um dos meu cantores favoritos!!! (Ja agora num sei se sabes mas esta musica faz parte da banda sonora do filme "Spirit"...eu i a minha "panca" por cinema) =Pppp.Mas, continuando a falar do teu comment acho que te enganas te o mais correcto é "NUNCA DEIXAR De LER ALGO ESCRITO POR ESTE GAJO..."
Bah...ptt

P.S:Ja agora o Bryan Adams mede 1,73m!!! =Pppppp

 

Enviar um comentário

<< Home